Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco abre 208 vagas

Pernambuco abre 208 vagas em seleção simplificaca

Governo de Pernambuco abre seleção para contratação temporária na Secretaria da Criança e da Juventude

Secretaria da Criança e Juventude abre seleção simplificada

A Secretaria da Criança e da Juventude de Pernambuco abriu seleção para contratar temporariamente 208 profissionais que irão suprir as ações de proteção a criança e ao adolescente no Estado. Estão sendo oferecidas vagas para gestor social (01), advogados (04), assistentes sociais (10), enfermeiros (08), farmacêuticos(02), fisioterapeutas(05), fonoaudiólogos(02), médicos pediatras(03), psicólogos (08), terapeutas ocupacionais (04), técnicos em enfermagem (16 ) e educadores sociais(145). As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, pelo endereço eletrônico www.upenet.com.br, no período entre 05 e 18/07/2011 .Do total de vagas ofertadas na seleção no mínimo de 3% (três por cento) das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência.O pedido de inscrição só será confirmado mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), para as funções de nível médio e técnico; e R$ 60,00 (sessenta reais), para as de nível superior.As provas estão marcadas para o dia Prova 07/08/2011.

Edital Secretaria da Criança e Juventude

Veja o decreto que autoriza a contratação na Secretaria da Criança e da Juventude de Pernambuco

7 opiniões sobre “Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco abre 208 vagas”

  1. Boa noite,
    Fiquei muito contente ao saber desta seleção de canditatos para trabalhar na proteção de criança e adolescente.
    Espero que as provsa sejam bem elaborada e facil.
    Sim gostaria de saber se quem tem o bolsa familia ficará insento a taxa de inscrição.
    Edileuza

  2. é interessante esse simplificado a esta altura do campeonato de uma secretaria que foi criada este ano…. muito bom agora : para nos trabalhadores que ja estamos há anos comn essa clientela, desde a epoca de fundac, depois funase etc… vão fazer o que conosco. . . á já sei temos que fazer a prova que não prova nada, da nossa esperiencia do dia a dia, por que não fizeram como a funase ano passado através do curricular. . . seria mais justo com nos, o com as joves, crianças, residentes portadores de necessidades especiais.

  3. Onde ocorrerão as provas das pessoas inscritas em Olinda? a UPE AINDA NÃO DIVULGOU E A PROVA É DOMINGO. ALGUEM SABE ALGUMA INFORMAÇÃO? OS TELEFONES DA UPE NÃO ATENDEM..

  4. não estou conseguindo acessar sobre o andamento da seleção simplificada da secretaria da infancia e juventude, por favor ajudem.

  5. eu passei na seleção e achei massa pena que nao estamos trabalhando ainda o processo do medico demora mais que a prova mas aguardo com ansiosidade bjs a todos que irão trabalhar lá comigo

    xeru

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>