Paulista faz festa pelos 76 anos de emancipação com grandes atrações

Posts recentes : Paulista traz grandes atrações para comemorar seus 77 anos de emancipação.

 

Calypso, Cavaleiros do Forró, Belo Xis, Neguinho da Beija Flor, Adilson Ramos, Capim Cubano, MC Pooblay entre outras atrações na praça João Pessoa em Paulista-PE

Paulista-PE em festa 76 de anos de emancipação

Paulista-PE

Tem inícico nesta quinta-feira (01) a programação festiva dos 76 anos de emancipação da Cidade do Paulista em Pernambuco a 17 km do Recife, as apresentações acontecerão na Praça João Pessoa, no Centro,do Paulista .Atrações naionais vão fazer parte da festa como Calypso, Cavaleiros do Forró, Belo Xis, Neguinho da Beija Flor, Adilson Ramos, Capim Cubano, MC Pooblay e muito mais prometem agitar a massa. A Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e da Juventude também montou um pólo alternativo, no jardim do casarão da Família Lundgren, com oficinas de artesanato e atrações musicais. As oficinas começam nesta quarta-feira (31.08) e prosseguem até 4 de setembro, dia oficial da emancipação política da cidade. As atividades serão promovidas das 9 às 20h. Confira as bandas e contores que farão festa em Paulista-PE.

11 opiniões sobre “Paulista faz festa pelos 76 anos de emancipação com grandes atrações”

  1. Sinceramente gosto muito do prefeito Yves, mas Paulista esta entre as cidades com o maior indice de reclamações em relação a administração. Particularmente, muito já foi feito em comparação aos prefeitos anteriores, mas devidos aos problemas comemorariamos a emancipação de outra forma ou então com festa mesmo desde que se gastasse o minimo possivel.

  2. Sinceramente gosto muito do prefeito Yves, mas Paulista esta entre as cidades com o maior indice de reclamações em relação a administração. Com certeza, muito já foi feito em comparação aos prefeitos anteriores, mas devidos aos problemas comemorariamos a emancipação de outra forma ou então com festa mesmo desde que se gastasse o minimo possivel.

  3. a festa de paulista foi muito bom eu sei mas eu não pude ir estava muito oculpada mas eu sei que foi uma maravilha que mim contarão.

  4. eu pensei que esse ano ia te Fórro do muido mais pelo que vejo não vai ter tou muito triste : ( ….. mais no lugar de gasta dinheiro com banda vc devia da uma passadinha aqui onde eu moro axo que as ruas da qui ta precisando muito mais do que essas badinhas ai cada buraco que se joelma do calpson vinhesse aqui ela ia atola aquela linda bota que ela usa na lama kkkkk’ ….

  5. sem duvidas paulista estar precizando de melhorias, a cidade estar abandonada.Ives não fez nada .È uma das piores administraçôes.Em quanto os shows deverinham ser multicuturais,umas bandas de rock,regue eoutras musicas alternativas.jà estamos cansados de tantas porcarias.

  6. eu sou suspeita de falar de adilsom sou sua fã n 1 não tem ninguém que curte mais do que eu. ele tem uma familia linda e amigo de uma pessoa que gosto muito que e osvaldinho rabelo que amo também com muito respeito adimiro tudo que faz em fim toda sua programaçao eu tento acompanha-lo. eu sai de goiana pois eu aconpanho a sua agenda e fui com um grupo de amigos para curtir adilson trouxe para goiana no dia dos páis com toda a chuva do mundo naquele dia mais curti muito e também com o prejuizo vou trazer outra vez se papai do céu permitir: adoro vc adilson de um cheiro em cristian. e suas netas e esposa????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>