Secretaria de Educação de Pernambuco abre seleção com 250 vagas.

Posts recentes: Secretaria de Educação de Pernambuco reabre seleção para profissionais das Escolas Técnicas Estaduais.

Das vagas ofertadas 197 são para professores, 14 para coordenadores e 12 para coordenadores.

A Secretaria Educação do Estado de Pernambuco abriu seleção simplificada para contratação de 250 profissionais que atuarão nas escolas técnicas estaduais. Das vagas ofertadas 197 são para professores, 14 para coordenadores e 12 para coordenadores.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet no período de 16/01/2012 a 25/01/2012, no endereço www.fadurpe.com.br/prof2012.

processo seletivo será realizado em 02 etapas, sendo a primeira etapa constituída da Análise de Títulos e de Experiência Profissional, comum a todos os candidatos, de caráter classificatório. e a segunda etapa, os candidatos ao cargo de Professor do Curso Técnico – Tradutor e Intérprete de Libras, serão submetidos à prova prática de caráter eliminatório.

Edital Seleção Educação

Retificação edital educação

9 opiniões sobre “Secretaria de Educação de Pernambuco abre seleção com 250 vagas.”

  1. Sou professora, moro em EXU-PE e gostaria de ser selecionada, pois não tenho emprego fixo, vivo com mini-contrato sempre que sou selecionada.Fiz letras, mas so gosto de trabalhar língua portuguesa.Tenho muita vontade de con emprego digno, pois na minha cidade não temos muita opçao.

  2. Fiz o curso de letras não fiz pós-graduação, e, gostaria de saber se posso participar da seleção.
    Tenho vários títulos e muitos anos de experiência.Vivo sempre com mini-contrato,Gostaria de poder conseguir ser selecionada seria mais uma oportunidade4 na vida. Beijos…

  3. ainda não foi liberado o formulario para inscrição e mesmo assim as pessoas estão procurando a gre do vale do pajeú e estão fazendo a inscrição e estão sendo classificadas,isso pegou mal.isso esta com cara de marmelada,fuiiiiiiiiiiiiiii carnaiba da felicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>