Educação de Pernambuco abre seleção para professores de ensino técnico.

Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco abre nova seleção simplificada.

A Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco publicou edital de seleção pública simplificada para contratação de 192 profissionais para atuação na área de educação profissional,sendo, 170 professores de 21 coordenadores de integração escola-empresa e 01 vaga para coordenador de curso.

As inscrições devem ser realizadas no período entre 12 e 27 de abril de 2012 no www.fadurpe.com.br/prof2012.

A taxa de inscrição custa R$ 55,00 para a função de coordenador de curso técnico e coordenador de integração empresa-escola; e R$ 45,00 para professor .

A seleção será feita em duas etapas uma de analise de títulos e experiência profissional comum a todas as áreas e uma segunda etapa de prova prática para os professores de libras.

Dentro outros há vagas para os cursos de redes de computadores, adminstração, agraopecuária, guia de turismo, logistica, vestuária, alimentos,segurança do trabalho.

O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 14 de maio de 2012.

 

Edital seleção simplificada para Professores e Coordenadores.

Uma opinião sobre “Educação de Pernambuco abre seleção para professores de ensino técnico.”

  1. É de causar repúdio a atitude dos gestores da GRE Metropolitana que dispensou de última hora os professores classificados para o curso do travessia sob a alegação de que não chamariam quem já tinha mini contrato no ensino regular. Como podem desrespeitar dessa forma o professor selecionado se tal coisa não foi mensionada previamente no edital? Falta de respeito total por criar espectativa em quem se inscreveu. Isso sem mencionar que alguns funcionários daquele orgão já citado, com destaque para a Sra. Artemes, se sentem os donos da educação e dos professores do Estado de Pernambuco. Embora eu reconheça que a Ouvidoria é um orgão sério não acredito que tais problemas possam ser solucionado com esse simples comentário. Fica aqui a minha indignação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>