Projovem Urbano de Olinda prorroga inscrições.

Projovem Olinda :Inscrições devem ser feitas até 15 de junho.

As inscrições ao Projovem Urbano de Olinda foram prorrogadas até o dia 15 de junho, a medida altera todo cronograma do curso que agora tem ínico em 18 de junho.

O Projovem Urbano de Olinda irá para a sua quarta turma. O projeto do Governo Federal  tem duração de 18 meses tem como público alvo  jovens entre 18 e 29 anos que ainda não concluíram o Ensino Fundamental. Oferecendo aulas de educação Básica e Profissional.

Os interessados em aderir ao Programa devem procurar uma das quatro escolas que realizam inscrição no horário de funcionamento das unidades de ensino. Os candidatos devem levar originais e cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta, no horário das 18h às 22h. As atividades funcionam de forma associada, incluindo a formação básica, participação cidadã e qualificação profissional dos estudantes, que terão noções nas áreas de administração, serviços pessoais, turismo e hospitalidade.

Os alunos receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 100,00 . Para tanto, faz-se necessária a frequência em 75% das aulas e a entrega dos trabalhos exigidos pelos professores.

Confira a lista e endereço para a realização das matrículas:

Escola Municipal Caic – Avenida Presidente Kennedy, S/N° – Peixinhos.
Fone (81) 3437-9887

Escola Municipal Ministro Marcos Freire – Av. Pirâmides, s/nº, Alto do Sol Nascente. Fone (81) 3443-0044

Escolar Municipal Monsenhor Fabrício – Av. Costa Azevedo, s/nº, Peixinhos.
Fone (81) 3426-4664

Escolar Municipal Santa Tereza – Av. Olinda, 750, Santa Tereza
Fone (81) 3429-6718

Outras informações:

Fone: (81) 3302-5341

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>