Educação abre seleção para Escolas Técnicas Estaduais 2013.

 

Escolas Técnicas Estaduais de Pernambuco abrem seleção com 3510 vagas para ingresso de alunos novatos para 2013.

A Secretaria de Educação de Pernambuco lançou edital de abertura de processo de seleção para ingresso de alunos novatos nos cursos integrados ao ensino médio das escolas técnicas estaduais de Pernambuco.

Para 2013 estão sendo oferecidas 3510 vagas nas Escolas Técnicas Estaduais de Araripina, Bezerros,Bonito, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Carnaíba, Carpina, Escada, Goiana, Gravatá, Jaboatão dos Guararapes, Lajedo, Limoeiro, Palmares, Palmares, Paulista, Recife , Santa Cruz do Capibaribe , São José do Egito, Serra Talhada, Sertânia,Surubim e Timbaúba.

As Escolas Técnicas Estaduais de Pernambuco oferecem cursos integrados ao ensino médio de Rede de Computadores, Administração, Hospedagem, Logística,Meio Ambiente,Comércio , Administração, Registro e Informações em Saúde, Informática para Internet, Informática,Programação de Jogos Digitais, Nutrição e Dietética ,Vestuário, Agropecuária, Edificações e outros.

As inscrição ao processo de ingresso as Escolas Técnicas Estaduais de Pernambuco são gratuitas.

As inscrições devem ser feitas no período de 13/11/2012 a 30/11/2012, exclusivamente no site   www.seep.com.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O local/horário de realização da prova será informado no cartão de inscrição que deverá ser emitido no momento da inscrição.

No cronograma oficial a informação contida é que a prova se realizará entre os dias 10.12.0212 a 20.12.1012.

O resultado final será divulgado no dia 21/12/2012, mediante exposição da relação nominal de candidatos com a nota e a situação do candidato em relação à classificação por escola/curso, exclusivamente através do site www.seep.com.br.

Após a divulgação do resultado final, os candidatos classificados no Processo Seletivo para ingresso no Primeiro Semestre de 2013,deverão comparecer no período de 07/01/2013 a 18/01/2013, no dia, horário e escola informado na relação dos classificados para realização da matrícula.

Documentação Necessária para Efetivação da Matrícula:

i. Histórico Escolar ou Certifi cado de Conclusão do Ensino Fundamental (Ficha 18);
ii. Certidão de nascimento;
iii. Carteira de Identidade (original e cópia);
iv. CPF (original e cópia);
v. Preenchimento da Ficha de matrícula fornecida pela Secretaria da Escola Técnica solicitando matrícula;
vi. 04 fotos 3X4.

A prova objetiva constará de questões de português e matemática do contudo disposto no programa presente no edital.

 

Edital Processo Seletivo Escolas Técnicas Estaduais de Pernambuco.

13 opiniões sobre “Educação abre seleção para Escolas Técnicas Estaduais 2013.”

  1. eu estou muito ancioça para fazer a prova e também eu quero saber quais são assunto que vai cairam, escola técnica ,e qual é o dia da prova. ?

  2. eu fiz a seleção o ano passado para trabalhar na supervisão da escola técnica passei e não fui chamada pois a escola não iniciou devo fazer novamente? ou a seleção do ano passado serve para 2013

  3. EU QUERO SABER SE PODE MUDAR A DATA DE INCRIÇÃO PORQUE EU NÃO POSSO FAZER NA DATA QUE EU COLOQUEI QUE FICOU DIA 10-12-2012 ?

  4. Expectativas em relação à prova de admissão!
    Ps:Para alguém que vai para uma escola técnica,você deveria ter um melhor português! O certo seria “Estou empolgado para o começo das aulas”.

  5. estou muito feliz por ter feito uma escola tecnica aqui em camaragibe espero poder estudar lá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>