UFPE vagas para professor temporário.

Colégio de Aplicação abre seleção de 2014 para novatos.

Colégio de Aplicação da UFPE  abre seleção com 55 vagas para novos alunos do 6º ano com ingresso 2014.

O Colégio de Aplicação (CAp) da UFPE realiza seleção o para ingresso de novos alunos no 6º ano do Ensino Fundamental para o ano letivo de 2014. Estão sendo oferecidas 55 vagas. As inscrições podem ser feitas até 11 de outubro de 2013, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na secretaria do CAp, no Campus Recife da Universidade.

Podem participar da seleção candidatos com no máximo, 12 anos completos, até 31 de dezembro deste ano; comprovar, por declaração da instituição de origem, que está, este ano, cursando o 5º ano (sistema de ensino adequado à Lei nº 11.274/2006, que estabelece o Ensino Fundamental em nove anos) ou cursando a 4ª série do Ensino Fundamental (Ensino Fundamental de oito anos, anterior à Lei nº 11.274/2006). No ato da inscrição, é necessário apresentar os documentos listados no edital de seleção, divulgado pela Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) e disponível no site do CAp.

A taxa de inscrição custa R$ 55,00 e o pagamento deve ser efetuado por meio de depósito bancário na Conta Única da União, em qualquer agência do Banco do Brasil, conforme indicações do edital.O pedido de isenção da taxa devr ser feito em formulário próprio e entregue de 16 a 20 deste mês, fazendo-se necessária a comprovação documental exigida no respectivo formulário.

A relação das isenções concedidas será divulgada no CAp, no dia 4 de outubro, a partir das 8h. Os candidatos contemplados deverão completar a inscrição, até o dia 11 de outubro de 2013.
A seleção consta de provas escritas de Português e Matemática, que serão aplicadas no dia 3 de novembro, das 9h às 12h30 (horário do Recife), no Campus da UFPE. O candidato deve comparecer ao local de provas com uma hora de antecedência. O resultado da seleção será divulgado, a partir das 14h do dia 17 de janeiro de 2014, através de afixação no Recreio Coberto do Colégio de Aplicação e publicação no site do CAp.

Os candidatos classificados deverão fazer a matrícula, de 27 a 31 de janeiro de 2014, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h, nasecretaria do CAp. No ato, deverão ser entregues: documento original da transferência definitiva ou transferência provisória, cópia do Registro Civil e duas fotos 3×4 recentes e iguais.

Após o período de matrícula, serão remanejados, por ordem de classificação, tantos candidatos quantos forem necessários para preenchimento das vagas oferecidas, para o que disporão de cinco dias úteis para efetivação da matrícula.

 

Edital de seleção CAP UFPE 2014.

Uma opinião sobre “Colégio de Aplicação abre seleção de 2014 para novatos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>