TRT-PB com 33 vagas em concurso.

Paraíba inscreve para supletivo 2013.

 

Secretaria de Educação da Paraíba inscreve para os exames supletivos 2013 até dia 24.10

A Secretaria de Estado da Educação do Estado da Paraíba, está com inscrições abertas até o dia 24 de outubro de 2013 aos Exames Supletivos 2013 para os níveis de ensino fundamental e médio. As inscrições devem ser feitas somente via internet, no endereço eletrônico www.comvest.uepb.edu.br, no link Supletivo 2013. Não haverá taxa de inscrição. As provas serão aplicadas nos dias 9 e 10 de novembro de 2013.

Para o ensino fundamental, a idade mínima é de 15 anos completos até a data de realização da primeira prova. Já para o ensino médio, a idade mínima é de 18 anos completos até a data de realização da primeira prova. Os candidatos poderão realizar o Exame Supletivo de todos os componentes curriculares de uma só vez, numa mesma época, ou parceladamente. O cartão de identificação com local de prova estará disponível para impressão no endereço eletrônico www.comvest.uepb.edu.br, no link Supletivo 2013, que deverá ser apresentado juntamente com a Carteira de Identidade, quando da realização das provas.

Os detentos terão a inscrição realizada de maneira presencial, por um técnico determinado para essa atribuição. Já os candidatos com necessidades especiais (físico, visual) deverão informar na ficha de inscrição e informar como deseja fazer as provas em braile, com ledor ou ampliada.

No ensino fundamental serão aplicadas provas de Língua Portuguesa, História, Geografia, Arte, Inglês, Matemática e Ciências. Nível do Ensino Médio: Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, História, Geografia, Arte, Inglês ou Espanhol, Matemática, Física, Química, Biologia, Filosofia e Sociologia. A prova de Língua Portuguesa, nos dois graus de ensino, incluirá uma redação que deverá constar de no mínimo 13 linhas.

Os resultados dos Exames Supletivos, prova online e escrita, serão divulgados no endereço eletrônico: www.comvest.uepb.edu.br, após homologação feita pela Secretaria da Educação, com previsão para 30 dias após realização das provas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>