Paraíba inscreve para supletivo 2013.

Prefeitura de Pedra volta a inscrever para concurso público
CPM inscreve para cursos técnicos 2014.
16 de outubro de 2013
Horário de verão entra em vigor as vésperas do Enem 2013.
20 de outubro de 2013

Paraíba inscreve para supletivo 2013.

TRT-PB com 33 vagas em concurso.

TRT-PB abre concurso público para nível médio e superior.

 

Secretaria de Educação da Paraíba inscreve para os exames supletivos 2013 até dia 24.10

A Secretaria de Estado da Educação do Estado da Paraíba, está com inscrições abertas até o dia 24 de outubro de 2013 aos Exames Supletivos 2013 para os níveis de ensino fundamental e médio. As inscrições devem ser feitas somente via internet, no endereço eletrônico www.comvest.uepb.edu.br, no link Supletivo 2013. Não haverá taxa de inscrição. As provas serão aplicadas nos dias 9 e 10 de novembro de 2013.

Para o ensino fundamental, a idade mínima é de 15 anos completos até a data de realização da primeira prova. Já para o ensino médio, a idade mínima é de 18 anos completos até a data de realização da primeira prova. Os candidatos poderão realizar o Exame Supletivo de todos os componentes curriculares de uma só vez, numa mesma época, ou parceladamente. O cartão de identificação com local de prova estará disponível para impressão no endereço eletrônico www.comvest.uepb.edu.br, no link Supletivo 2013, que deverá ser apresentado juntamente com a Carteira de Identidade, quando da realização das provas.

Os detentos terão a inscrição realizada de maneira presencial, por um técnico determinado para essa atribuição. Já os candidatos com necessidades especiais (físico, visual) deverão informar na ficha de inscrição e informar como deseja fazer as provas em braile, com ledor ou ampliada.

No ensino fundamental serão aplicadas provas de Língua Portuguesa, História, Geografia, Arte, Inglês, Matemática e Ciências. Nível do Ensino Médio: Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, História, Geografia, Arte, Inglês ou Espanhol, Matemática, Física, Química, Biologia, Filosofia e Sociologia. A prova de Língua Portuguesa, nos dois graus de ensino, incluirá uma redação que deverá constar de no mínimo 13 linhas.

Os resultados dos Exames Supletivos, prova online e escrita, serão divulgados no endereço eletrônico: www.comvest.uepb.edu.br, após homologação feita pela Secretaria da Educação, com previsão para 30 dias após realização das provas.

 

 

Emanuel Omena
Emanuel Omena
Emanuel Professor de História. Radialista Auditor Fiscal Municipal Paulista-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *