Colégio de Aplicação inscrições para seleção 2016

Colégio de Aplicação abre inscrições para seleção com nove vagas para alunos.

Colégio de aplicação da UFPE abre seleção.
Colégio de aplicação da UFPE abre seleção.

O Colégio de Aplicação da UFPE, Universidade de Federal de Pernambuco, realiza processo seletivo para vagas remanescentes de alunos para o ano letivo 2016. Estão sendo oferecidas uma vaga para o 7º ano do Ensino Fundamental, cinco vagas para a 1ª série do Ensino Médio e três vagas para a 2ª série do Ensino Médio. As inscrições vão até o dia 31 deste mês, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira (com exceção dos dias 24 e 25), na secretaria do CAp, no Campus Recife da UFPE.

Inscrições devem ser feitas na secretaria do CAp no Campus Recife.

A taxa de inscrição custa R$ 90,00, e o pagamento deve ser efetuado, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência do Banco do Brasil. A isenção da taxa de inscrição será concedida ao candidato ou ao responsável legal que comprovar insuficiência de recursos para arcar com o pagamento, conforme estabelece o Decreto n° 6.593/2008.

As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 17 de abril de 2016, das 9h às 12h, no Campus Recife da UFPE, em local definido no cartão de inscrição. O resultado da seleção será divulgado até o dia 6 de maio de 2016, mediante afixação no Recreio Coberto do Colégio de Aplicação e publicação no site do colégio. A matrícula dos candidatos aptos será realizada nos dias 9 e 10 de maio de 2016, das 7h30 às 12h, na secretaria do Colégio de Aplicação.

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Pernambuco é um centro de ensino de referencia, tendo seus alunos encontrado destaque em competições escolares nacionais e internacionais.

Endereço

 

Edital seleção colégio de Aplicação UFPE

Mais detalhes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *