Supletivo 2016 dá início a inscrições

Supletivo 2016 Pernambuco começa a inscrever para prova

Começam inscrições para o exame supletivo 2016
Começam inscrições para o exame supletivo 2016

Teve início o período de inscrição ao Exame Supletivo 2016  da Secretaria de Educação de Pernambuco para jovens e adultos, nos níveis de ensino fundamental e médio.

Inscrições

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site da SEE (http://www1.educacao.pe.gov.br/supletivo/) e seguem até o dia 10 de agosto de 2016. Para os interessados que estão em regime carcerário, às inscrições serão feitas em seus respectivos presídios ou cadeias públicas.

A prova será realizada no dia 16 de outubro de 2016, para candidatos em geral, e 17 de outubro para os candidatos privados de liberdade. Os gabaritos serão divulgados no dia 19 do mesmo mês. O candidato deverá ir se dirigir ao local prova munido do documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento e CPF. Já para os candidatos privados de liberdade, o exame será aplicado nas cadeias públicas.

Para ter acesso ao local da prova, o participante deverá imprimir o cartão de inscrição, disponível no endereço eletrônico: http://www.educacao.pe.gov.br, a partir de 10 de setembro de 2016.

Os interessados devem possuir 15 anos completos até a data do Exame para o nível fundamental; para o nível médio é necessário ter 18 anos completos. Para os estudantes com deficiência visual, deverá solicitar a prova em Braille, fiscal ledor ou prova ampliada. Deficientes auditivos podem solicitar intérprete e deficientes físicos, se houver necessidade, devem requerer atendimento especial.

As provas serão realizadas nos Municipios de :

ABREU E LIMA
AFOGADOS DA INGAZEIRA
ARARIPINA
ARCOVERDE
BARREIROS
CAMARAGIBE
CARUARU
CABO DE SANTO AGOSTINHO
FLORESTA
GARANHUNS
JABOATÃO DOS GUARARAPES (CENTRO)
JABOATÃO DOS GUARARAPES (PRAZERES)
LIMOEIRO
NAZARÉ DA MATA
OLINDA
PAULISTA
PALMARES
PETROLINA
RECIFE ( ZONA: CENTRO / NORTE)
RECIFE ( ZONA: SUL)
SALGUEIRO
VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Os candidatos  a aprovação ao nível fundamental serão avaliados nas matérias de :

– HISTÓRIA – GEOGRAFIA – LÍNGUA PORTUGUESA – ARTE – MATEMÁTICA – CIÊNCIAS-LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA – Inglês ou Espanhol .

Os candidatos  a aprovação ao nível  médio serão avaliados nas matérias de :

LÍNGUA PORTUGUESA – GEOGRAFIA – HISTÓRIA – FÍSICA – ARTE – FILOSOFIA-LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA – Inglês ou Espanhol – MATEMÁTICA – QUÍMICA – BIOLOGIA – SOCIOLOGIA.

 

Acesse provas anteriores dos exames supletivos

Insira seu email:

Delivered by FeedBurner

 

Edital Supletivo 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *