Plano de Estudos para Quem Trabalha e Estuda

Aumente sua renda e saia do sufoco
21 dicas para aumentar renda e sair do sufoco.
19 de maio de 2017
IBGE prorroga prazo de inscrição em concurso com quase 25 mil vagas
IBGE prorroga inscrição para concurso com mais de 24 mil vagas.
23 de maio de 2017

Plano de Estudos para Quem Trabalha e Estuda

Plano de estudos é essencial para alcançar seus objetivos mas você precisa de foco, dedicação e metas claras. No corre-corre do mundo atual e com a enxurrada de informações que acabam chegando através das diversas mídias, fica difícil selecionar, escolher e seguir o melhor plano de estudos.

A criação de novos hábitos e o foco nos objetivos é essencial para que você realize seus sonhos e alcance suas metas.

Além disso, conciliar estudos e trabalho é hoje um desafio e, ao mesmo tempo, uma necessidade para muitas pessoas. Para se manter competitivo e desenvolver um currículo invejável, é preciso se atualizar, buscar novos certificados, diplomas e qualificações. Por outro lado, muitos estudantes necessitam exercer estágios e atividades profissionais para  sustentar a casa e até mesmo os próprios estudos. Não é fácil mesmo. Mas desenvolvendo autodisciplina é possível organizar um bom plano de estudos.

Esse tipo de rotina pode apresentar diversos desafios para o estudante: sono, cansaço, procrastinação,
dificuldades financeiras, falta de tempo, entre outros. Como conciliar estudos e trabalho sem prejudicar nenhuma dessas atividades? É possível se organizar para colocar isso em prática? Como lidar com a falta de motivação e o cansaço inerentes a uma rotina intensa de estudos e trabalho?

 

Essas suas dúvidas poderão ficar mais simples de ser respondidas com esse ebook do Renato Alves que estamos oferecendo para ajudar você a montar um plano de estudo para você que trabalha e ainda tem que estudar.

Só é cadastrar seu email aqui em baixo que você receberá o ebook que lhe ajudará a responder essas questões e iniciar já seu plano de estudos e alcançar seus objetivos!

Aí você deve pensar que não vai conseguir e não é capas de realizar um plano de estudos que é muito difícil. Realmente é, mas se você não tentar como vai saber se vai conseguir? A distância entre conseguir e não conseguir está em dá um passo em direção aonde você quer estar. Se fosse fácil todo mundo faria.

Só você pode mudar sua realidade. Cadastre seu email e receba esse material para te ajudar a montar seu plano de estudos. Um passo a frente e você não está mais no mesmo lugar. Acredite em você!

plano de estudos


Dayvison Santos
Dayvison Santos
Designer, Entusiasta da Educação e do Desenvolvimento Humano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *